Agricultura - Segunda-feira, 29 de Maio de 2023

2ª Oficina Pública do Prognóstico - Programas, Projetos e Ações do Plano Municipal de Saneamento Básico (PMSB)

Confira os detalhes

2a Oficina discute Revisão do Plano Municipal de Saneamento Básico de Sarapuí O Consórcio de Estudos, Recuperação e Desenvolvimento da Bacia do Rio Sorocaba e Médio Tietê (CERISO) juntamente à Prefeitura Municipal de Sarapuí realizam, no próximo dia 31 de maio, às 15 horas, a 2a Oficina Pública do Prognóstico - Programas, Projetos e Ações do Plano Municipal de Saneamento Básico (PMSB).

O Plano Municipal de Saneamento Básico é um importante instrumento de planejamento e gestão participativa que define as diretrizes para prestação dos serviços de saneamento do município. O Plano visa a melhoria da qualidade de vida e de saúde da população, a preservação dos recursos hídricos e do meio ambiente, além do desenvolvimento local sustentável.

Na 2a Oficina Pública do Prognóstico - Programas, Projetos e Ações do Plano Municipal de Saneamento Básico (PMSB) serão apresentadas aos participantes propostas e soluções para os

serviços de saneamento básico de Sarapuí no que se refere ao abastecimento de água, esgotamento sanitário, limpeza urbana, manejo de resíduos sólidos, drenagem urbana e manejo

de águas pluviais. Sendo assim, esse evento é um momento importante de participação, onde todo o público presente pode contribuir na construção de um prognóstico assertivo, apontando

sugestões, dúvidas e potencialidades existentes nos serviços sanitários do município. A oficina será realizada em formato virtual através da plataforma Teams da Microsoft. Para participar, basta entrar no link a seguir: bit.ly/2oficinapmsbsarapui

Para mais informações, acesse o site da revisão dos PMSB: www.pmsbceriso.com.br ou entre em contato através do telefone e canal de WhatsApp 31 99520 1415.