Cursos - Quinta-feira, 10 de Novembro de 2022

Confira os detalhes

CURSO - OPERADOR DE EMPILHADEIRA

CURSO GRATUITO - OPERADOR DE EMPILHADEIRA

A Prefeitura Municipal de Sarapuí, através do setor de Desenvolvimento Econômico, em parceria com o Fundo Social de Solidariedade, Diretoria de Agricultura e Via Rápida, vem a público divulgar a abertura de mais um CURSO TOTALMENTE GRATUITO para os munícipes.

As inscrições poderão ser feitas a partir do dia 11/11/2022 às 13h através do link https://forms.gle/AtnQA34ATjHbS8WV7 ou presencialmente no Paço Municipal, localizado na Praça 13 de Março no 25 - Sala do SEBRAE AQUI.

Atenção: Você está fazendo sua inscrição, as vagas são LIMITADAS por isso TENHA CERTEZA SE PODERÁ ESTAR PRESENTE nas datas oferecidas.

A seleção dos inscritos será feita por parte do sistema do Via Rápida, eles enviarão a confirmação por e-mail.

SOBRE O BOLSA AUXÍLIO:

Podem receber a bolsa-auxílio estudantes maiores, alfabetizados, domiciliados no Estado de São Paulo, desempregados que atendam os requisitos de escolaridade ou condição especial fixada para determinado curso, matriculados nos cursos de qualificação profissional oferecidos nos formatos: presencial, semipresencial e remoto (curso online com aulas ao vivo e professor). O estudante será considerado apto a receber a bolsa-auxílio pelas informações prestadas na inscrição.