Trânsito - Sexta-feira, 01 de Dezembro de 2017

Prefeitura renova isenção de pedágio da frota municipal

O Prefeito Welligton Machado e o Coordenador de Trânsito Arthur Cisdelli estiveram nessa quinta-feira (30) na sede da Artesp (Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados de Transporte do Estado de São Paulo) para a renovação da isenção no pagamento de pedágios pelos veículos oficiais que fazem parte da frota do município.

O benefício já está em vigor e com isso a Prefeitura deve economizar em torno de R$ 80 mil por ano, valor médio gasto no pagamento das tarifas durante um ano inteiro pelos veículos que precisam se deslocar para outras cidades passando por rodovias pedagiadas.

Os motoristas dos carros oficiais da Prefeitura de Sarapuí deverão apresentar o documento que fornece a isenção no momento de passar pelas praças de pedágio sob regulação da Artesp, o que garante a gratuidade.

A medida tem validade de um ano, mas a Prefeitura poderá renovar a isenção a cada novo período, para continuar usufruindo deste benefício.