Eventos - Segunda-feira, 17 de Dezembro de 2018

Muita emoção e alegria na Festa de Natal

A Prefeitura Municipal de Sarapuí, através do Fundo Social de Solidariedade promoveu neste domingo (16), a grande festa de Natal para todas as crianças de nossa cidade. O evento aconteceu na Praça das Bandeiras e reuniu centenas de pessoas que foram prestigiar a festa.

Durante o evento as crianças tiveram a visita do Papai Noel que chegou de trenzinho acompanhados pelo Prefeito Welligton Machado, pela Primeira-Dama Magali Almeida Machado, ao som da Banda Municipal ” Benedito Cleto” que abrilhantaram ainda mais a festa. Em seguida o Papai Noel fez a alegria das crianças com a distribuição de doces e brinquedos.

Durante todo o dia o trenzinho percorreu as ruas da cidade levando diversão e alegria as crianças. No palco, as crianças participaram de brincadeiras e danças e também puderam prestigiar as apresentações culturais da Attitude Ballet e Fábrica dos Sorrisos.

O papai Noel juntamente com o prefeito Welligton fizeram a distribuição de brinquedos para todas as crianças que estavam na festa. De acordo com a Primeira-dam Magali Almeida Machado, o trabalho desenvolvido foi muito gratificante e importante para as crianças, pois além de levar diversão e lazer, a presença do Papai Noel também leva esperança e mantém viva a tradição de festejar o Natal.

Em nome do Prefeito Élito, agradecemos também a todos que nos ajudaram:

Os comerciantes de Sarapuí, a família Maia, Leandro Empreendimentos, Churrascaria do Lake, Comercial Eduardo e Fabrício Holtz Arquiteto, Auto Posto Dona Malvina, Polícia Militar, Sabesp, a Fábrica dos Sorrisos, Palhaço Paçoquinha, ao pessoal do Trenó Grupo Soluções (Cássio, Thiago e o Papai Noel rsrs), a Banda Marcial de Sarapuí Cafu e Juninho, Attitude Ballet Nicolly, aos nossos Vereadores, Colaboradores da prefeitura, em especial a equipe de Voluntárias(os) do Fundo Social, ao nosso querido Prefeito Élito e principalmente a Primeira-dama Magali, que planejou cada detalhe dessa linda festa de Natal.

Ver o sorriso de cada criança, nos emociona e motiva ainda mais para continuar trabalhando por nossa cidade. Com esse espírito natalino, vamos continuar, “Todos juntos por Sarapuí”, destacou o Prefeito Élito.

Feliz Natal!