Eventos - Sábado, 15 de Dezembro de 2018

Prefeitura realizará Festa de Natal com distribuição de brinquedos pelo Papai Noel

A Prefeitura Municipal de Sarapuí, através do Fundo Social de Solidariedade e da Coordenadoria de Cultura, promovem neste domingo (16), a grande festa de Natal para todas as crianças de nossa cidade. O evento acontecerá a partir das 15h, na Praça das Bandeiras e as crianças receberam a visita do Papai Noel que fará a alegria das crianças com a distribuição dos brinquedos.

Durante todo o dia teremos o trenzinho encantado que percorrerá as ruas da cidade levando diversão e alegria as crianças. No palco, as crianças participarão de brincadeiras e danças. Teremos ainda o passeio de Trenó com o Papai Noel, pula-pula, muito algodão doce, cachorro quente, sorvete, doces e refrigerante.

Para os moradores da zona rural de Sarapuí, disponibilizaremos um ônibus para trazer as crianças acompanhada dos pais que quiserem participar da nossa Festa de Natal.