Eventos - Segunda-feira, 15 de Janeiro de 2018

Solenidade de Formatura marca o encerramento do Projeto ” Samuzinho”

Durante a cerimônia de formatura as crianças apresentaram um teatro relatando o dia a dia dos profissionais do SAMU.

Em seu discurso , o prefeito Welligton parabenizou todos os envolvidos nesta iniciativa e agradeceu os pais por incentivarem seus filhos a participarem desse projeto tão importante.

A equipe do SAMU através da Diretoria de Saúde, agradece todos os colaboradores, comerciantes, voluntários do Fundo Social de Solidariedade que não mediram esforços para que este projeto acontecesse.

Samuel Medeiros

Depois de 5 dias de muito treinamento e aprendizado, foi realizado na manhã deste sábado (13), no CIC, a solenidade de formatura das crianças que participaram do Projeto ” Samuzinho” .

Samuel Medeiros

A cerimônia reuniu centenas de pessoas, entre eles pais, amigos, autoridades e colaboradores que foram prestigiar o evento.

Samuel Medeiros

Todos os participantes receberam das mãos do prefeito Welligton Machado e do Vice Ivaney Dias o certificado de conclusão do projeto e também uma medalha de participação.

essay writing company