Eventos - Quarta-feira, 26 de Julho de 2017

Copa Internacional da Paz de Sarapuí – Conheça os vencedores

A Prefeitura Municipal de Sarapuí, através da Coordenadoria de Esportes realizou entre os dias 15 a 21 de Julho , a 1ª Copa Internacional da Paz. Sob a coordenação da Empresa Dom Bosco Promotion os jogos aconteceram no Estádio Capitão João Holtz no centro da cidade, no Distrito de Cocaes e também no Bairro Tatetu na cidade de Alambari.

A competição contou com a presença de 1500 atletas, divididas em 26 delegações na disputa de 5 categorias. A cidade recebeu atletas de diversas cidades paulistas, Minas Gerais, Pará, Rio de Janeiro, além de delegações da Bolívia e Paraguai.

O centro esportivo ganhou iluminação,ampliação da arquibancada, banco de reserva, pintura, instalação de chuveiros nos vestiários, corrimão nas escadas, reforma dos banheiros, 4 portões de saída de emergência, restauração dos alambrados, gramado ao redor do campo, espaço reservado para ambulâncias e viaturas, entre outras benfeitorias. O novo espaço também já está com toda documentação em dia com a aprovação dos bombeiros.

Segundo nosso coordenador de esporte, o campo de futebol vai tornar mais uma atividade em nossa cidade e incentivar ainda mais nossas crianças, jovens e adultos para o esporte. É na soma das práticas esportivas orientadas, habilidades individuais e grupais e trabalhos diários que a Coordenadoria de Esporte aposta nas potencialidades destes novos talentos, bem como, auxiliando na formação de cidadãos conscientes e preparados para o dia de amanhã.

Acreditar no Esporte, é acreditar na vida, na criança, no jovem, no adolescente e adulto. Esporte é saúde, pois quem pratica esporte, vive melhor, previne doenças do corpo e da mente, torna as pessoas mais produtivas e bem dispostas. Esporte é educativo, cria valores como solidariedade, autoconfiança, determinação e laços de amizade.

Categoria 99

Campeão – União São Bento – Sorocaba- SP