Fundo Social de Solidariedade - Sexta-feira, 26 de Maio de 2017

Presidente do Fundo Social participa do lançamento da Campanha do Agasalho

Durante o lançamento, a presidente do Fundo Social do Estado destacou a beleza dos gestos incentivados pelo projeto. “O importante é as pessoas doarem com amor. Podem ser roupas até usadas, mas que sejam lavadas, pois quem vai receber tem que sentir amor. As pessoas que receberem as peças em bom estado se sentirão protegidas e acolhidas”, ressaltou Lu Alckmin. “A campanha é maravilhosa e, a cada ano, apresenta mais parceiros”, completa.

Quem deseja fazer doações deve procurar o Fundo de Solidariedade de nosso município. A Campanha do Agasalho quer arrecadar peças, como cobertores, mantas, roupas e calçados, que serão posteriormente distribuídas à população, por meio de várias instituições locais.

A presidente do Fundo Social de Solidariedade Sra Magali Almeida Machado juntamente com a Sra Márcia Regina Dias participaram na manhã desta quinta feira (25), do Lançamento da Campanha do Agasalho 2017. A cerimônia aconteceu no Palácio dos Bandeirantes e contou com a presença da primeira dama do Estado de São Paulo, Lu Alckmin e de representantes dos fundos sociais de diversos municípios paulistas.

O principal objetivo da ação é arrecadar peças, cobertores, roupas novas e usadas, desde que estejam em boas condições. Para incentivar as doações, a agência Lew’Lara\TBWA produziu o curta-metragem de animação “Malu Moletom, uma história para aquecer a todos”, apresentado no evento.