Educação - Segunda-feira, 11 de Fevereiro de 2019

Prefeitura faz jantar para acolhimento dos funcionários e professores da Rede Municipal de Educação

Durante o encontro teve dinâmicas, vídeo motivacional e o que era para ser palestra, se tornou uma noite especial à todos.

O Diretor da Educação Municipal Robson Araújo, agradeceu o Prefeito Élito pelo apoio e confiança em seu trabalho, a equipe da Diretoria de Educação, que são o braço direito dele, a supervisora Lucrécia, a Primeira Dama Magali e voluntários do Fundo Social pela imensa ajuda e preparação do jantar com muito amor, aos professores e funcionários que ajudaram comprando bolinho de frango, sem saber que o evento ia acontecer e por fim, aos novos funcionários e Professores desejando boa sorte e que todos sejam muito bem vindos.

O Prefeito Élito e a Primeira-dama Magali estiveram presentes e nos relataram o quanto é importante esse tipo de ação.

“Somos uma grande família, nos cobramos muito diariamente porque realmente queremos fazer o melhor, para as nossas crianças e na medida do possível para todos os profissionais da educação que trabalham na Rede Municipal”, destacou Magali.

“Todos sem exceções de classe, gênero, etnias, TODOS, são muito importantes para nós. Temos trabalhado para na medida do possível ir melhorando cada vez mais a educação municipal, valorizando os nossos professores, coordenadores, monitores, motoristas, estagiários e toda equipe de colaboradores da Rede Municipal de Educação. Espero ainda em 2019 fazer muito mais coisas, estaremos em breve entregando a creche municipal da Morada do Sol, estamos reativando os espaços das escolas nos bairros que estavam parados com uma programação cultural, no período de férias reformamos as escolas, realizaremos eventos específicos da educação esse ano e aos poucos vamos tendo mais dinheiro e consequentemente valorizando ainda mais todos os profissionais da educação”, relatou o Prefeito.

Em nome do Prefeito Élito, Primeira-dama Magali, do Diretor Robson, da Supervisora Lucrécia e de toda a Diretoria da Educação Municipal de Sarapuí, desejamos um ótimo ano letivo em 2019 a todos os profissionais da Educação Municipal.

#EDUCAÇÃO

Deus abençoe todos vocês e vamos, #TodosjuntosporSARAPUÍ

Ontem (01/02) foi realizado o Acolhimento dos Funcionários e Professores da Rede Municipal de Educação de Sarapuí, para o ano letivo de 2019.

Deus abençoe todos vocês e vamos, #TodosjuntosporSARAPUÍ

Na verdade, a diretoria de educação realizou uma surpresa com um jantar delicioso organizado pela Primeira-dama Magali Machado e as colaboradoras do Fundo Social, com direito a sobremesa e uma baladinha no final.