Educação - Domingo, 10 de Fevereiro de 2019

Prefeito protocola ofício na EMTU para conquista de transporte universitário.

O objetivo é o transporte pela EMTU aos universitários para aumentar o padrão de conforto, eficiência e modernidade do sistema de transporte sob responsabilidade gerencial da EMTU/SP, elevando a satisfação do usuário.

Considerando também que os gastos que o Município tem com o transporte dos universitários é grande em relação ao ônibus, combustível, motorista, sendo assim terá uma grande economia para melhor enriquecimento e atendimento ao transporte dos alunos da Educação Básica.

Segundo a EMTU, nosso município terá uma resposta ainda no mês de Janeiro, vamos aguardar!

#EDUCAÇÃO

#TodosjuntosporSarapuí

Na última quinta-feira (27-12), o Prefeito Élito esteve juntamente com o Diretor Municipal da Educação Robson, protocolando ofício em São Paulo para conquista do transporte pela EMTU (Empresa Metropolitana de Transporte Urbano), aos alunos universitários do nosso município.

#TodosjuntosporSarapuí

O ofício protocolado em reunião com o Presidente da EMTU Doutor Theodoro de Almeida Pupo JR, foi solicitando o custeamento dos gastos referente às linhas para atendimento aos alunos universitários, tendo em vista a lei 15.692 de 19 de fevereiro de 2015.