Educação - Domingo, 10 de Fevereiro de 2019

Prefeito realiza multirão na Várzea e reabre escola do bairro

Durante o dia foi realizado uma festinha no local com muito lanche, refrigerante e distribuição de brinquedos para as crianças. O Prefeito e as Vereadoras Terezinha e Maria, falaram e cumprimentaram os moradores do bairro, assim como parabenizaram o empresário Alves pela iniciativa de procurar o Prefeito e se colocar a disposição para ajudar na manutenção, ativação do espaço e projeto cultural.

Alguns meses atrás o Prefeito Élito se reuniu com o empresário Alves e os moradores do bairro, na ocasião eles acertaram uma parceria e foi realizado uma espécie de multirão, onde os próprios moradores do bairro com o apoio da prefeitura, realizaram toda a pintura e melhoria do local.

“Com muita fé em Deus, trabalho e contando com o apoio dos moradores, vamos transformando boas ideias em grandes projetos”, destacou o Prefeito Élito.

#MAISEDUCAÇÃO

Neste sábado (22-12), o Prefeito Élito esteve juntamente com a Primeira-dama Magali participando da reunião de reabertura da antiga escola no bairro da Várzea de Baixo.

A ideia é que o local receba diversos projetos culturais em parceria com o CRAS de Sarapuí todos os finais de semana. Podendo inclusive, voltar a ser reativado a escola agora como Prezinho, durante os dias de semana.