Saúde - Quinta-feira, 25 de Abril de 2019

Através de parceria público-privada, Prefeito traz novamente o ônibus do BOS para Sarapuí.

AVISO IMPORTANTE: Os 50 atendimentos que foram realizados são de pacientes que estavam esperando na fila já alguns meses para ser atendido. Ou seja, pegamos os 50 que estão a mais tempo esperando, para ser justo com todos e dessa forma desafogar um pouco a lista de espera.

“Quando não se tem muitos recursos, o caminho é esse, buscar através de parcerias público-privada a solução para ajudar nossos munícipes. A saúde sempre foi nossa prioridade, graças a Deus e o apoio de todos estamos conseguindo desafogar a fila de espera, para um atendimento tão importante como esse na vida de muitos sarapuianos” – destacou o Prefeito Élito.

A Primeira-dama Magali também esteve presente no local junto com as colaboradoras do Fundo Social distribuindo algodão doce, pipocas e água para todos os pacientes que esperavam para ser atendidos pelo BOS.

Em seguida pegou na massa também e foi junto com as meninas limpar o quiosque da praça para deixar tudo pronto para o próximo evento. Que Deus nos abençoe, estamos trabalhando para melhor atender às necessidades de toda população!

#Saúde #Parceriapúblicoprivada #Mais50atendimentospeloBOS

#TodosjuntosporSarapuí

Ontem (23-04), conseguimos novamente através de uma parceria com a SuperCap Paulista a Unidade Móvel Oftalmológica do BOS. O ônibus do BOS esteve disponível na praça das bandeiras das 08h00 às 17h00 para realização de mais 50 consultas oftalmológicas.