Saúde - Quinta-feira, 18 de Abril de 2019

Unidade Móvel Oftalmológica do BOS, presta atendimento na Praça das Bandeiras

AVISO IMPORTANTE: não está sendo realizado atendimento sem a prévia marcação e não está sendo realizado agendamento no local. Os 50 atendimentos que estão sendo realizados são de pacientes que estão esperando desde o ano passado para ser atendido. Ou seja, pegamos os 50 que estão a mais tempo esperando, para ser justo com todos e dessa forma desafogar um pouco a lista de espera.

“Estamos fazendo o possível para ajudar em todas as áreas e melhorar gradativamente o atendimento à população, ajudando o maior número de munícipes possíveis”, destacou o Prefeito Élito.

#TodosjuntosporSarapuí

Após contatos da Diretoria da Saúde através de intermédio do Prefeito Élito, informamos que a Unidade Móvel Oftalmológica do BOS esteve disponível no dia (12-02-19) na praça das bandeiras das 08h00 às 17h00 para realização das 50 consultas oftalmológicas mais antigas que já estavam marcadas no PS do centro desde o ano passado.

#TodosjuntosporSarapuí

A ideia de trazer a Unidade Móvel Oftalmológica do BOS veio através de parceria com o SuperCap paulista para SARAPUÍ.