Saúde - Segunda-feira, 11 de Fevereiro de 2019

Dezenas de mulheres participam de palestra para gestantes no PS Central

Agradecemos a todos os comércios de SARAPUÍ e funcionários da Prefeitura que nos ajudaram com as doações dos brindes.

#SAÚDE

A Prefeitura Municipal de Sarapuí, realizou hoje na Unidade Mista de Saúde do centro, uma palestra para as gestantes do nosso município com a participação de enfermeira, dentista, nutricionista, psicólogo e fisioterapeuta.

Dezenas de mulheres gestantes participaram e foram contempladas com diversos brindes e um delicioso café da tarde. O Prefeito Élito esteve presente juntamente com o Diretor Municipal da Saúde Marcos Paulo e também comentou a importância desses eventos, com ricas informações para a saúde preventiva.