Saúde - Domingo, 10 de Fevereiro de 2019

Saúde recebe os primeiros investimentos do ano de 2019

Longarinas novas que chegaram através de emenda e outros materiais estão chegando gradativamente neste mês de janeiro, que também iniciará a reforma necessária na sala onde ficará instalado o aparelho de Raio-X.

#SAÚDE

#TodosjuntosporSarapuí

Começamos o ano investindo na área primordial do nosso governo, a Saúde!

#TodosjuntosporSarapuí

O setor de ambulatório está funcionando com senha para facilitar o atendimento, deste modo podemos organizar melhor o serviço e evitar filas, pois os pacientes podem aguardar sentados e assistindo tv. A Farmácia da unidade de saúde também está utilizando este sistema para evitar as filas.