Saúde - Domingo, 10 de Fevereiro de 2019

Prefeito entrega aparelho de Raio-X para o Diretor da Saúde

Hoje pela manhã o Prefeito Élito esteve juntamente com a Primeira-dama Magali e o Diretor Municipal de Saúde Marcos Paulo, entregando no PS do centro o aparelho de Raio-X, comprado recentemente pela Prefeitura para o Diretor Municipal da Saúde, Marcos Paulo.

“Primeiramente agradecemos a Deus, tudo isso só está acontecendo graças a ELE, agradeço também os nossos Vereadores pela parceria, ao povo de nossa cidade pela compreensão e ajuda. Como todos sabem, a saúde sempre foi nossa prioridade, porém, assumimos uma prefeitura com diversas dívidas e problemas.

Reduzimos os gastos com a terceirizada, que na gestão anterior era a IGEP prestando um serviço por R$ 400 mil mensais e alugava o aparelho de Raio-X. Nós assumimos, pagamos as dívidas e fomos organizando as coisas, hoje temos a empresa CIVITA como colaboradora prestando um serviço por R$ 85 mil mensais e em vez de alugar um aparelho de Raio-X, compramos o nosso. Ou seja, economia de aproximadamente 315 mil mensais”, destacou o Prefeito Élito.

“A Primeira-dama Magali, comentou que terá como meta em 2019 a realização de diversos eventos em prol da saúde municipal. Nossa ideia é realizar já nesse primeiro semestre uma grande reforma no PS Central e melhorar as condições nos bairros.

Temos ainda como sonho, construir também um PS na Vila São João, para desafogar um pouco o PS Central. Com fé em Deus e contando com a colaboração do nosso povo conseguiremos”, destacou Magali.

#SAÚDE #RAIOX

#TodosjuntosporSarapuí

Mesmo em véspera de Réveillon o nosso Prefeito, juntamente com os teus Diretores e a equipe de colaboradores da Prefeitura continuam trabalhando.