Administração - Quarta-feira, 05 de Abril de 2017

Prefeito Welligton toma posse como presidente da Junta Militar

Na manhã desta quarta-feira, 05 de abril, o prefeito Welligton Machado recebeu em seu gabinete o delegado da 15º Delegacia de Serviço Militar,/14ª CSM, o 1º Tenente Kleber Luiz Kerber para o juramento e assinatura do termo de posse como presidente da Junta de Serviço Militar, que de acordo com lei federal, prevê que as juntas de alistamento sejam presididas pelos prefeitos.

Em juramento perante o lábaro nacional, Welligton Machado prometeu esforços para cumprir e fazer cumprir o serviço militar no município, primando pelo engrandecimento da Pátria.

O 1º Tenente Kleber Luiz Kerber e seu assessor Fernando Vieira afirmaram que tanto a Delegacia quanto a Junta estão à disposição da Prefeitura e já estendeu convite ao prefeito para que participe de solenidades e cerimônias ao longo do ano.

O serviço militar compreende um conjunto de ações destinadas a assegurar o recrutamento do pessoal necessário ao efetivo de paz das Forças Armadas e o controle da reserva, visando a mobilização de recursos humanos.